segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oração a Baco

Deus da ebriedade, Baco, adorado Toque sua música, sensual, cativante Enquanto caminhamos, passos largos, Ao abismo, encantado, da saciedade. Toque sua flauta demoníaca, Que seduz a mais formosa Das Helenas recatadas. Na noite que reina voluptuosa, Dê-nos seu vinho mais forte Pra produzir efeito amargo, Deixar-nos num estado De felicidade desdenhosa. Coloque à mesa um banquete! Qual festim do pecado primeiro, Engana-nos por inteiro e faz morrer a saudade, o desterro.

3 comentários:

  1. Salve Deus Baco, preciso de muitas forças para um amor IMPOSSÍVEL, TEREI MUITOS INIMIGOS, mas seremos um batalhão nesta guerra. Invoco Deus BACO, esta dozela sra minha.FORÇA, VIVA DEUS BACO.

    ResponderExcluir
  2. Por um amor impossível, só Deus Baco na causa, mas tenho muita fé, esta noite vou me entorpecer em um vinho forte, ter desvaneios com a musa desejada, um AMOR IMPOSSÍVEL.Pela mais formosa da Helenas recatada. as inicias do nome dela: ALM. Orem por mim,e se souberem uma simpatia que seja PODEROSA me mandem,boa noite.

    ResponderExcluir